Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque da Joana

Quiosque da Joana

OMG!

29.08.16, Joana Marques

Ontem, depois do meu espetáculo matinal...já aqui relatado, dediquei-me ao trabalho de alma e coração.

Almocei à pressa e continuei mergulhada de cabeça em números e mais números..

Eram...nem sei que horas...era de tarde! Liga-me o meu irmão...

- Já viste a página do Sapo?

- Olha lá, Tiago! TU ACHAS QUE EU TENHO A TUA VIDA???

- Vê a página do sapo.

E eu vi.

Um destaque.

destaque4(1).png

Liguei-lhe...

- Tenho um destaque!!!

- O que raio andas tu a fazer para teres um destaque na página principal do Sapo???

- hummmmmmmm...nada.......Onde???

- Abre a página do Sapo e desce até aos blog's.

 

E aí eu vi, o meu "Quiosque" ensanduichado entre a "Águia treme" e a "Carolina Patrocínio". 

Qual queijinho fresco sem lactose, fiambre da perna extra ou um docinho de morango...sempre ouvi dizer que no meio é que está a virtude!

 

destaque4.jpg

 

Eu que até ali tinha tido umas 12 visitas, foi um entra e sai no "Quiosque" nunca visto!

 

É claro que domingo é provável voltar a ter as 12 visitas habituais mas a oportunidade foi-me dada...e sou eu que a tenho de agarrar.

 

Agradeço muito!

 

Deixo aqui...o meu agradecimento em forma de música.

Composta por um Sportinguista*! Cantada por um Sportinguista*!

Foi assim que me fizeram sentir!

 

 

* E ontem o Slimani??? Partiu-me o coração 

 

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Joana Marques

    01.09.16

    As melhoras!
    Tudo a correr bem!!
    beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    artistasimpatica

    01.09.16

    Obrigada querida,eu estou bem,só tenho pena é de nunca poder vir a tirar cursos e de nunca me poder empregar,mas,graças a Deus,sinto-me feliz,o meu namorado arranjou trabalho e o meu único problema é estar sozinha em casa com a minha avó paterna e a minha mãe que nunca me fazem companhia a não ser que eu vá ter com elas!! Tenho que ir arranjando maneira de conseguir passar o tempo,pois isto de estar numa aldeia pouco movimentada onde não há nada deixa-me revoltada,o que me vale é o computador e a televisão para ir passando o meu tempo!! Obrigada pelas melhoras mas o meu único mal é nunca ter a possibilidade de ser uma rapariga normal igual às outras!! De resto,está tudo bem comigo!!
  • Imagem de perfil

    Joana Marques

    01.09.16

    Claro que és uma rapariga como as outras...fazes trabalhos lindos!
    E és uma simpatia!! És muito querida!
    Muitos beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    artistasimpatica

    01.09.16

    Sim,faço trabalhos lindos mas isso é só quando me apetece!! Sim,sou simpática e sou uma querida!! No entanto,hoje em dia,já não se vive dos bordados,já me disseram para eu ir a vender às feiras na vez de meter na internet porque não se sabe quem está por trás de um ecrã de computador,mas,para isso,é preciso investir muito dinheiro,para além disso,há muita concorrência no que respeita a trabalhos manuais!! Diz-me lá como se distingue na internet uma pessoa boa de uma pessoa má porque eu não sei distinguir,já fui escaldada imensas vezes em relação aos negócios da internet e não queria voltar a meter-me em problemas desse género!!
  • Imagem de perfil

    Joana Marques

    01.09.16

    Na net é um bocado difícil...mas na vida real também..existem sempre pessoas más...o que vale é que também há muito gente boa por aí!! beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    artistasimpatica

    01.09.16

    Pois,entendes agora o meu problema!! Eu,por um lado,gostava de investir nos meus bordados,mas,por outro lado,não sei se consigo,sei que existem pessoas más na vida real,também existe muita gente boa,o que achas que devo fazer????? Eu já pensei numa hipótese que é,cada vez que eu for a castelo branco ou cada vez que eu for à vila,levar um dos meus bordados já feitos,neste momento,ainda não tenho nenhum,mas se for com esta ideia para a frente,irei conseguir fazer,como exemplo,levo esse bordado já feito e vou perguntando a alguém se mo quer comprar,seja pelo preço que for,tipo,eu conheço pouca gente,mas se eu for perguntando às pessoas se trazem dinheiro com elas para me poderem pagar,talvez comece a conhecer pessoas sérias,quem sabe,sim,porque eu não vou dar o bordado para a mão da pessoa sem ela me o pagar!! Também já pensei em trabalhar de graça mas houve uma rapariga que me disse para eu pensar melhor porque se fosse de graça,só gastava dinheiro em linhas e lãs e etc etc,porque eu faço vários tipos de bordados,eu comecei a pensar nisso e acho que a rapariga tem razão,mas o facto é que os bordados dão-me prazer a fazer quando o tempo está bom para isso!! Que achas que devo fazer quanto a isto???? Aquele azul que está na minha publicação inicial do blogue é cá para casa,mas tenho alguns começados que não são cá para casa,portanto,estou sem saber o que fazer!! Em relação aos cursos,a internet ensina de tudo um pouco,eu só não sei é fazer esse tipo de pesquisas!! Gostava de aprender a fazer outras coisas sem ser os bordados que sei fazer,pois eu adoro trabalhos manuais!!
  • Imagem de perfil

    Joana Marques

    01.09.16

    Podes perguntar em lojas, por exemplo retrosarias se querem comprar o teu trabalho. Todas as retrosarias têm pessoas que lhes fazem este tipo de trabalho. Quando os clientes precisam ou querem ter um trabalho deste tipo encaminham para ti.
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.